27 dezembro 2016

MINHAS METAS PARA 2017

Por Mari Bordone

Eitaaa gente... Estamos no final do mês de Dezembro, OMG!! O que fazer ?
Fim de ano é tempo de refletir no que foi bom e o que podemos mudar para melhor no ano que esta chegando por aí. Pensando nisso, fiz uma lista das minhas Metas para 2017 seja melhor do que 2016.

Metas para o Blog 

1. Posts diariamente no Instagram 
2. Postar Vídeos no Youtube 
3. Ter mais seguidores no blog  
4. Ter mais de 1200 seguidores no Instagram 
5. Começar meus Looks aqui no Blog
6. Toda semana uma Resenha Literária nova
7. Posts diariamente na Página do Facebook 
8. Atualizar o Layout do blog 
9. Receber minha carta do Google
10. Adquirir mais parceiros para o Blog.


Metas Pessoais 

1. Sorrir mais
2. Brincar mais 
3. Viajar com mais frequência 
4. Falar mais com o coração com quem realmente vale a pena.
5. Sair mais com os meus verdadeiros amigos 
6. Abraçar mais minha mãe 
7. Dançar mais e ouvir música boa. 
8. Ter mais tempo de ir a praia 
9. Conhecer lugares maravilhosos em Sp 
10. Não deixar de dar atenção para quem me acha importante 


Metas Profissionais 

1. Terminar minha segunda Faculdade 
2. Fazer mais cursos profissionais de Dança 
3. Administrar melhor meu tempo juntamente ao trabalho
4. Ler mais a respeito da minha aréa de trabalho
5. Melhorar meu Inglês
6. Me dedicar melhor a minha técnica na dança 
7. Voltar a Dançar Dança do Ventre. 
8.Criar diferentes propostas de aprendizagem aos meus alunos 
9. Ter um Espetáculo grande como eu responsável 
10. Passar na Pós da Faculdade Publica que tanto quero.


Metas Culturais 

1. Conhecer Feiras culturais  
2. Ir mais ao Teatro 
3. Ir mais aos Musicais 
4. Ir com mais frequência ao cinema 
5. Ir á um Concerto

Metas Literárias

1. Cumprir todas minhas Metas literárias no Skoob
2. Ler dois livros por semana
3. Ler mais livros de Filosofia
4. Ir mais em eventos literários 
5. Me comprometo a ler mais Lançamentos.

FAÇA TAMBÉM SUAS METAS 2017 

Gente, estou deixando aqui para vocês uma Lista feita com carinha para imprimir e fazer suas metas 2017 também 


Espero que tenham gostado e me falem amores as metas de vocês, 
Desejo de coração a todos os Atmosféricos um Ano abençoado, com muita saúde, sucesso, amor e paz. 





Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. Oi Mari, tudo bem?
    eu estava procurando sobre metas no google e achei o seu blog, e amei!! Comecei a ler vários post e me deparei com o aba BALLET; me interessei mais ainda e li sobre você... caraca! Somos muito parecidas ahahaha
    Amo ballet, e também sou professora =)
    Parabéns pelo teu blog. Tudo muito fofo, e caprichoso!
    Super Beijo!!

    http://biancainocencio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia linda ! Muito obrigada <3
      Sério que você também é professora ? :)
      Gosta de ballet e dança ? Fico muito feliz e honrada de ter gostado do conteudo que faço aqui com tanto carinho. Espero que acompanhe aqui
      Beijos, beijos !

      Excluir

© Mari Atmosfera – Desenvolvimento com por