25 abril 2016

[RESENHA] LIVRO O SAFADO DO 105 - MILLA WANDER

Por Mari Bordone

Oi meus amores! Que saudades ! Estou aqui com mais uma resenha Literária para vocês. 
Hoje trouxe um Romance Hot Nacional muito, mais muito bom.
 Pensa em um livro grosso de 510 páginas que li em mesmo de uma semana ? Isso mesmo gente, fiquei extremamente  apaixonada por essa leitura. 
Em nenhum momento achei cansativo ou chato, pelo contrário. 



Livro : O safado do 105 
Autor: Milla Wander 
Editora: Essência 
Número de Páginas: 510
Onde comprar:   Saraiva    Livraria Cultura 
Classificação 



A analista de sistemas Raissa Magalhães finalmente compra um imóvel e realiza o sonho de morar sozinha. Assim que ela se muda para a casa de número 104, descobre que seu novo vizinho, que ela apelida de Calvin, é um chef de cozinha alto, bonito, jovem e sarado. Com o tempo, ela descobre que dormir em seu novo quarto será uma missão impossível. Da casa 105, geminada com a sua, chegam, noite após noite, gemidos e gritos de prazer das mulheres que visitam seu vizinho. A vocação do rapaz para a safadeza não só impedirá Raissa de dormir profundamente, mas irá incitá-la e excitá-la de tal maneira que ela, também, começará a frequentar o 105. O desejo de Raissa se transformará em paixão. Só que a analista de sistemas sabe muito bem que se apaixonar por um homem com tamanho currículo sexual pode não ser a coisa mais sensata. Conseguirá Raissa mudar o jeito irresponsável e descompromissado de seu vizinho, fazendo-o se apaixonar por ela? Ou será que almejar um futuro amoroso ao lado de um safado convicto é pura ilusão? Descubra ao ler este romance de Mila Wander, o fenômeno brasileiro da plataforma digital Wattpad, com mais de 4 milhões de leituras, uma obra na qual erotismo e romantismo são dois bons vizinhos.

O Safado do 105 conta a história de Raíssa Magalhães, uma mulher super dedicada e responsável. aos seus 28 anos com muito esforço realiza o sonho de comprar seu próprio imóvel pois já está cansada de morar com sua família. 
Assim que se muda logo no primeiro dia conhece seu novo vizinho, um homem muitíssimo atraente, com um corpo de dar inveja e ainda para cair na tentação, vestindo somente uma cueca Calvin Klain. Raíssa logo soube que ele daria trabalho quando descobre que a parede do seu quarto é a única coisa que separa para a parede do quarto dele, fazendo assim muitos barulhos quando o vizinho recebe suas visitas íntimas.
Por mais que ela ficasse brava com seu vizinho, que logo apelidou de Calvin ( pelo seu traje favorito) pelo fato de não deixá-la dormir a noite com toda aquela barulheira feminina, uma atração juntamente com uma pitada de curiosidade nascia em Raíssa por ele; Calvin por sua vez não perdia nunca a oportunidade de sempre provocá-la. 
Raíssa ao mesmo tempo que o quer tem medo de se envolver demais e acabar saindo machucada, pois Calvin é um safado de marca maior que não perde a oportunidade de sair e se divertir com companhias diversas. 
Aos poucos, pela convivência,  ambos vão se conhecendo melhor e ela acaba percebendo que por trás dele se encontra um homem atencioso, delicado e muito, mais muito bom na cozinha. 

A história aborda muita situações familiares não só pelo lado de um dos personagens principais, mas pelos lado dos dois e de fomas diferentes, conforme o enredo se desenvolve essas diferenças se tornam  laços entre eles que fazem a relação ficar mais forte. 

Siiim! É um romance hot  minha gente, mas nem por isso é uma história baseada somente na atração e no desejo dos personagens. O lado psicológico e emocional como suas tristezas, angústias, mágoas e são muito bem desenvolvidos no livro pela autora.  
A pergunta que não quer calar produção. Será que Raíssa conseguirá mudar esse jeito safadão de Calvin e torna-lo somente dela ? 

O Safado do 105 é narrado em terceira pessoa, e maior parte pela personagem Raíssa, e quase no final do livro alguns capítulos narrados pelo Calvin. A história é incrível e fluiu tão bem que mesmo sendo uma leitura extensa, (afinal 500 páginas) li em apenas três dias. A escrita da autora é muito gostosa te fazendo querer ler mais e mais. Posso dizer com toda a certeza que O Safado do 105 vai te tirar boas risadas e te emocionará de verdade.
Com sinceridade, quando o  livro já estava chegando no finalzinho comecei a ficar triste  pois já estava com saudades. 


Amores, espero que tenham gostado da resenha de hoje, 
se já leu O Safado do 105  não deixe de comentar o que achou, 
Beijos e até !





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Mari Atmosfera – Desenvolvimento com por