02 abril 2016

ONDE CRIAR SEU AVATAR DAS MENINAS SUPER PODEROSAS ~

Por Mari Bordone

Oi meus amores ! Hoje eu vim mostrar uma super novidade.
O desenho das Meninas Super poderosas volta com tudo no ano de 2016 e para comemorar, certamente com grande estilo, o Cartoon Network disponibilizou um hotsite para criação de seu Avatar pessoal. É super simples de fazer e rápido.

Para criar basta clicar aqui e seguir tudo passo a passo. Você pode escolher cor de pele, olhos, boca,  tipo e estilo de cabelo, roupas, acessórios e muito mais. 
O hotsite também disponibiliza para baixar Powerpuff Yourself em GIF animado, Pôster e Avatar com fundo branco. 
Gente, fiquei tão animada que fiz minhas versões bailarina  e dia-a-dia. HAHAHA
Muito criativo e super legal saber como seria eu em Townsville
E já pode ir comemorando! Se você assim como eu, está com saudades do Desenho, a estréia acontece dia 04 de Abril no Cartoon.
Já posso dizer que pelo pouco que vi  a nova versão está muito moderna e com mais detalhes nos personagens, claro que muitas características marcantes de Lindinha, Florzinha e Docinho estão ali para encantar sempre a gente.
Confira um pouco do que vem por ae ! 
Beijos e até!

Comentários via Facebook

1 comentários:

© Mari Atmosfera – Desenvolvimento com por