11 março 2016

SHOW DO MAROON 5 EM SP - 5 DICAS PARA SE PREPARAR

Por Mari Bordone

De repente amores, faltava seis meses e do nada minha ansiedade esta na alturas porque só falta uma semana. OMG! 
Marron 5 volta ao Brasil para mais uma miniturnê. 
O tão esperado show do Maroon 5 em SP está chegando e como se preparar para o dia ? Hoje trouxe algumas dicas que vão ajudar você aproveitar mais esse momento sem nenhuma neura. 

1. ROUPAS COMPORTÁVEIS - Tudo bem que é o show da banda da sua vida mais nada de ir de vestido e salto ou coisa do tipo.Sim! É a hora do seu tênis super confortável com sua calça jeans favorita. Você vai suar, andar muito, pular e então nada melhor que garantir que suas pernas estejam menos doloridas no dia seguinte(haha) Sim, menos, porque vamos ser realistas? Vai estar um pouquinho.

2. O QUE LEVAR - Afinal, o que levar para o show ? Nossa, super difícil mas tente levar  menos itens possíveis.Vou tentar ser breve : Uma quantia em dinheiro, documentos, um celular, câmera para fotos e vídeos e ingresso. Se poder, leve só a câmera do celular porque já evita levar mais um itens e diminui o peso. Tente se informar o que pode entrar no evento para não levar coisas á toa.
3. LOCAL DO SHOW - Conheça o local do show e o seu itinerário antes para evitar atrasos e surpresas. Além disso, é importante que você tenha uma ideia mais ou menos da hora que sairá de casa, pois ainda pegará a fila né ? 

4. ALIMENTOS LEVES - Até um dia antes do  evento dê preferência a alimentos leves para evitar um possível mal estar antes ou durante do show. Nada de cachorro quente, batata frita e alimentos pesados.

5. HORA DE CURTIR E APROVEITAR AO MÁXIMO - Gente, agora é aproveitar! Sinta e curta as vibrações de cada momento. O que resta para agora é se preparar curtindo o som de alguns sucessos.





Quem vai estar lá da um grito ! Não pode dessa vez ? Não fica triste, mas já vai se preparando para o próximo hein ? Beijos e até !

Comentários via Facebook

3 comentários:

  1. Eu amo maroon5, queria muito ir! Aproveite!!!
    Adorei o post, beijinhos <3

    Venha conhecer o meu blog http://quimibeauty.wix.com/quimibeauty

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiii mega ansiosa tbm... não vejo a hora de ver o Adam

    ResponderExcluir
  3. Eu vou!!! #coraçãoamil #vemsábado #depoisdedozeanos

    ResponderExcluir

© Mari Atmosfera – Desenvolvimento com por