11 novembro 2015

AFINAL, O QUE NÃO PODE FALTAR NA BOLSA DE UMA BAILARINA ?

Por Mari Bordone

E amoores não é fácil ! São tantos acessórios que levamos na bolsa para as aulas de ballet que fica até difícil não esquecer algo. Mas,com certeza, temos itens que são indíspensável (Além do collant, meia é sapatilha...haha)Hoje estou aqui para citar alguns :) Vamos aos super usados ?!


Acessórios de Cabelo : Pente fino para o coque vosso de cada dia com muito gel.Também não  pode esquecer dos grampos, amarrador, redinha e arranjo. Tem muitas bailarinas que preferem somente coque feito com grampos. Meninas no problem ! Só não esqueça de levar sua caixinha.

Esparadrapo: Nas aulas de sapatilha de ponta é extremamente necessário! É  a proteção dos pés da bailarina no momento do ensaio e espetáculo. Éeeeeeee issso  mesmo, ponteira não basta! Antes de colocar a ponteira enrole em todos seus dedos dos pés para melhorar seu desempenho nas aulas e evita dores.

Talco: Super utilizado para  colocar nas ponteiras de silicone para que elas tenham melhor duração. E é claro que talco é TALCO ! Combate possível mal cheiro e o suor.

Esmalte: O Esmalte incolor ou base é ótimo. Ajuda a consertar a meia calça com furos ou  partes que ela ficou desfiada.

Kit de costura: Meninas! Esse tem que estar sempre ! O kit costura esta para aqueles momento que a fita da sapatilha soltou. Mas lembrando ! Dependendo da forma que você a costurou da primeira vez, é necessário sempre levar  linha, agulha e uma tesourinha.

Lanche :  Depois da aula é natural bater uma fome,  houve um gasto energético intenso. É  necessário para seu bem estar alimentando de algo leve como frutas ou uma barra de cereal. Lembrando que isso não substitui os pratos principais ok ?  Aproveite e tome muuuuuuuita água! 
Meninas ! Façam sempre a bolsa ou uma horas antes de ir para a aula ou um dia antes, se for de manhã ! Isso ajuda a você não esquecer nada e conseqüentemente, não fazer com pressa também !  Beijooooos!





Comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

© Mari Atmosfera – Desenvolvimento com por